quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

OBJETIVOS CONQUISTADOS, ASSIM FORAM MEUS 60 ANOS - MARCOS ANTONIO FLORENTINO LIMA

P A R A B É N S !!!!

 
 
Hoje (16/02) vivi um dia todo especial, reuni na minha casa meus familiares, os mais próximos, filho, irmãos e sobrinhos para comemorarmos o meu aniversário. Foi um fato inédito, pois durante os meus 60 anos de vida, jamais comemorei esta data.


Almoçamos juntos como sempre fazemos nos finais de semanas, desfrutando das deliciosas comidas feitas por Sônia, 
regadas ao som de maravilhosas músicas românticas dos anos 70. Estávamos reunidos, eu e meu filho Marcus Rodrigo, minhas irmãs Sônia e Vera, meu irmão Paulo e seus filhos, Juan Carlo, Giancarlo, Paulo Victor, João Pedro, Francielly e Melissa.

Chegar aos 60 anos de idade em plena forma física, jogando futebool aos Sábados e Domingos, gozando de todas as faculdades mentais, desenvolvendo suas atividades laborais a todo vapor, convenhamos, é um privilégio de poucos.

Meus objetivos estão sendo conquistados paulatinamente, chego aos 60 anos graduado em Direito, com meu filho aos 18 anos ingressando na faculdade de Direito, meu apartamento comprado e minha empresa completando 23 anos de atividade, e de quebra com meu livro sendo escrito em literatura de cordel atingindo os 800 versos relatando tudo sobre minha vida pessoal, profissional e amorosa.

Se me perguntarem se consegui tudo que queria, direi que não por que muito ainda está por vir, por exemplo, tirar minha OAB e exercer minha vocação voltada para defensoria pública, em favor dos menos favorecidos, adquirir meu imóvel em Triunfo para passar férias por tempo indeterminado, ver meu filho formado em Direito assim como eu, e poder comemorar junto com todos os Triunfenses a libertação do comando dos maus políticos que administram nossa cidade. 


Quero dar minha parcela de contribuição para as mudanças que nossa cidade necessita, criticando construtivamente as ações dos gestores atuais e futuros, contribuindo com ideias inovadoras na perspectiva de que avanços significativos sejam efetivamente conquistados, e que nossa cidade possa vislumbrar um futuro de prosperidade, fazendo com que os seus filhos sintam orgulho e a defendam com galhardia das garras dos malfeitores e dos políticos forasteiros.

Quero agradecer ao todos os triunfenses, parentes e amigos que se lembraram do meu aniversário, e dizer que estou muito feliz pela lembrança, desejando a todos muita paz e prosperidade.



Por: Marco Antonio Florentino Lima

6 comentários:

  1. Parabéns ao senhor Marcos Antonio Florentino Lima pela sua grande conquista. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Marcos, não o conheço pessoalmente, mas pelas suas postagens fica mais que comprovado que trata-se de um grande triunfense, sempre preocupado com os acontecimentos das cidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meu colega, meu amigo triunfense. Meus parabéns pelos seus 6.0 felicidade e saúde. abraço, Rogério Mota.

    ResponderExcluir
  4. O amigo Marcos, sempre está com o espírito preparado na luta pelo bem comum do nosso Município. Mais uma vez o parabenizo aqui. E que todos os seus intentos sejam alcançados. Grande abraço, meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS MARCOS FLORENTINO. VC É UMA PESSOA ESPECIAL PARA TRIUNFO.

    ResponderExcluir
  6. marcos antonio florentino lima23 de fevereiro de 2014 às 22:50

    Quero agradecer a todos os amigos pelos comentários elogiosos sobre tudo que tenho escrito, gostaria de poder contribuir de forma mais efetiva na melhoria da qualidade de vida dos nossos conterrâneos, mas infelizmente o poder dos responsáveis por esta tomada de decisão está nas mãos de pessoas erradas, pessoas descomprometidas com o bem-estar dos Triunfenses, e que só visam o seu próprio bem e dos seus aliados.

    Tenho dito que a culpa por tudo que está acontecendo em Triunfo é dos próprios Triunfenses, pois o livre arbítrio na escolha dos seus representantes é inerente aos eleitores, e só eles têm o poder da transformação, se não o fazem é por que estão satisfeitos, ou não estão preocupados com o futuro da nossa cidade.

    Enquanto os Triunfenses não acordarem para mudar esta situação, a nossa cidade continuará sendo dia-a-dia esquecida, até sucumbir junto com o abandono em que se encontra.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!